Dicas

 

Dicas de carabina de hoje:
--------------------------------------------------------

Se você é daqueles atiradores que ao atirar, a primeira coisa que faz é encher a boca (sim a boca mesmo) de "munição", bom, temos alguns avisos para você:

1º - Isso não é nada saudável!

O chumbo é tóxico para o nosso organismo, ao armazenar chumbinhos na boca ele é absorvido e cerca de 90% do que for ingerido pelo nosso corpo ficará depositado, ou seja, com muita dificuldade de eliminar o chumbo do organismo, onde ele poderá atingir inicialmente os tecidos dos rins e do fígado através do sangue. Posteriormente, ao ser em parte expelido pela urina, o metal é redistribuído no organismo, fixando-se nos ossos e nos dentes na forma de fosfato de chumbo.

2º - Sua carabina ODEIA saliva!

Isso mesmo! Quando você vai municiar sua carabina com chumbo que estava na sua boca, ele vai cheio de saliva e isso pode enferrujar a parte interna do cano da sua arma de pressão.

3º - Lave as mãos sempre!

Depois de uma sessão de tiros, recomendamos lavar bem as mãos. O que acontece é que nos esquecemos desse detalhe e se formos comer logo em seguida (sim, com as mãos sujas de chumbo) podemos nos intoxicar com chumbo também, claro que a intoxicação dessa forma é menor, mas ainda é um problema que pode ser evitado apenas lavanda as mãos.

A Dispropil Extreme se preocupa com a qualidade dos produtos, o atendimento para o consumidor e no bem estar de todos, pratique tiro esportivo e qualquer outro tipo de esporte com responsabilidade, segurança e saúde!

Compartilhem esse texto com seus amigos!


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!